No momento você está vendo Como Montar um Comércio de Frango Assado? Quais produtos vender?

Como Montar um Comércio de Frango Assado? Quais produtos vender?

Em um Comércio de Frango Assado, obviamente o Frango é o principal produto, pois é o que vendemos mais e também o que existe maior demanda. Entretanto quando estamos trabalhando e aumentando nossas vendas, surgem demandas dos clientes por outros  tipos de carnes e produtos. 

Nesse post vamos falar quais principais produtos que trabalhamos em nosso comércio hoje, e que você pode também pode trabalhar  se  na sua região tiver demanda.  Pois o frango é o principale mas vender outros produtos em comércio de assados é um grande diferencial que agrega tanto para o cliente como para faturamento. Vamos falar dos produtos então.

COSTELA MINGA

Espero que tenha almoçado já rsrsrs… Olhe a foto do lado.

Esse produto é um dos produtos com mais procura entre os brasileiros, a COSTELA MINGA ASSADA é uma carne de  excelente qualidade amada pelo Brasil inteiro, entretanto é preciso padronizar o tamanho dela se for vender por unidade, (como falamos nesse outro post sobre precificação dos produtos.)

Nós trabalhamos com a costela minga assada desde que começamos,  optamos por ela ao invés da minga por ser uma carne muito saborosa e que possui mais carne do que gordura ao contrário da RIPA além disso ela não é tão cara e você consegue agregar muito para o seu comércio oferecendo uma carne de boi.

JOELHO DE PORCO

Próximo produtos que vou apresentar para você é esse ao lado, um delicoso joelho de porco. Você deve estar perguntando, joelho de porco? Porque?

Muitas pessoas no Brasil acreditam que o Joelho de porco é parte cartilagenosa, entretanto aqui os frigoríficos padrozinaram o corte  chamaram de  “joelho de porco” toda a região em volta do joelho, então ele pega toda  uma parte do pernil do porco garantindo um corinho pururuca, suculencia e cerca de 1,8 a 2,2kg de carne por peça.

Você encontra essa  peça em qualquer frigorífico. Em nossa  região fomos o primeiro a fazer o joelho, hoje todos os comércio de assados da cidade vendem. 

É uma excelente opção que para a clientela que deseja uma variedade a além disso você consegue agregar mais ainda ao faturamento do negócio.

COSTELINHA DE PORCO

Outra carne de porco que oferecemos, é essa na foto ao lado(peças que estão na horizontaç), onde você consegue ver como a gente vende bastante dela também.  Essa é a costelinha de porco com opção ao molho barbecue.

Opção de carne que eu comecei a fazer recentemente fazem apenas uns 4 anos que trabalhamos com ela, é uma excelente opção para o comércio é uma pela linda, bem apresentada e muito saborosa que o pessoal da nossa região aprovou e  gostou muito.

Você precisa temperar ela muito bem e deixar sempre num excelente ponto, além disso uma dica que eu dou é embalar ela de forma apresentável e sem quebrar, sempre padrozinando o tamanho, apesar de  ser uma carne mais cara a nossa clientela amou e é hoje o produto mais vendido depois do frango.

COXA SOBRECOXA

A última opção das principais carnes que trabalhamos é a COXA  SOBRECOXA.

Essa carne é uma ótima  opção para diversificar além do frango. O frango para uma pessoa ou um casal acaba sendo muita comida. Portanto quando você oferece uma opção de coxa sobrecoxa os clientes que não querem um frango inteiro optam por ela. Além de ser a parte mais gostosa do frango para muito.

Entretanto, se você for trabalhar com a coxa  sobrecoxa é importante saber quantas colocarem, a fim de ela não te prejudicar na venda do frango, então seja estratégico na hora de vender, pois a unidade dela tem um valor agregado menor.

Então pessoal, esses são os  principais produtos que trabalhamos em nosso comércio. Espero que tenha algumas ideia  para vocês. Ressalto também que existem outros tipos de carnes que fazemoss esporadicamente como, fraldinha, lechona, panceta, pernil entre outras.

E deixaremos outros post para falar mais sobre.

TAMO JUNTO SEMPRE, se  inscrevam no canal abaixo e qualquer coisa é só chamar!! BONS NEGÓCIOS A TODOS E  SUCESSO.

Deixe um comentário