CLUBE DOS ASSADOS - JOÃO MARCELO

12º WORKSHOP - CURSO PRESENCIAL - CLUBE DOS ASSADOS dia 19/10 em ASSIS - SP

VAGAS LIMITAS

Clube dos Assados Apresenta:

No dia 19 de Outubro de 2024, João Marcelo Gonçalves e a equipe do Clube dos Assados têm o prazer de convidar você para o 11º Workshop Presencial “Como Lucrar com Carnes Assadas”, na cidade de Assis, São Paulo na Loja Avenida Gloria 382.

Neste evento imperdível, os alunos passarão um sábado inteiro ao lado de João Marcelo, um empreendedor com mais de 30 anos de experiência no ramo de assados, aprendendo todas as técnicas essenciais para montar e gerenciar um comércio de assados de sucesso.

Ao adquirir o workshop, o aluno terá direito a:

• Uma noite grátis em um hotel em Assis – SP (sexta/sabado ou sabado/domingo)
  • Curso online “Método Lucrar com Carnes Assadas” (que vale R$ 597,00)
  • Café da manhã no local do evento
  • Almoço com deliciosas carnes preparadas pela turma
  • Open bar com cerveja, água e refrigerante
  • Muito conhecimento sobre o comércio de assados
  • Certificado Selo Clube dos Assados
  • Oportunidades de networking com outros empreendedores
  • Pacote de temperos clube dos assados grátis

Aproveite essa oportunidade única para transformar seu sonho em realidade e conquistar um lugar de destaque no mercado de carnes assadas!  Individual em Até 12x de 149,00

Investimento do Workshop

Este é o 11º Workshop Presencial “Como Lucrar com Carnes Assadas” organizado pelo Clube dos Assados. Nosso objetivo é ensinar, de forma prática e passo a passo, como montar e ter sucesso com uma loja de assados.

Com mais de 30 anos de experiência no ramo, João Marcelo Gonçalves e sua equipe compartilham todo o conhecimento necessário para você transformar seu sonho em realidade e alcançar o sucesso no mercado de carnes assadas. Venha aprender as melhores técnicas e estratégias para prosperar neste segmento lucrativo!

Venha ser um Aluno:  Dois ingresso com descontos no Ingresso Dupla –  Até 12x 197,00

AS VAGAS SÃO LIMITADAS

O PROFESSOR

Com mais de 35 anos de experiência com carnes cruas e assadas eu decidi compartilhar com empreendedores e empreededoras de todo Brasil como ter sucesso nesse trabalho que é tão gradioso e abençoado por Deus: Que é garantir o almoço da familias brasileira aos finais de semana e ainda ganhar muito dinheiro com isso.

Minha missão é ensinar, passo a passo e de forma prática, todas as técnicas e segredos que aprendi ao longo desses anos. Quero que você também possa viver dessa paixão, montar seu próprio negócio de assados e prosperar. Juntos, vamos transformar sua vontade de empreender em um sucesso real e saboroso, levando alegria e satisfação para a mesa de muitas famílias e construindo um futuro próspero para você e sua comunidade.

Adicione o texto do seu título aqui

O WorkShop

O WorkShop será em um dia inteiro de imersão junto com João Marcelo ensinando todas as dicas, segredos, técnicas para abrir um negócio de assados de sucesso. Confira programação

Chegada no evento com café da manhã e boas vindas, tudo incluso.

Apresentação e história de vida de João Marcelo.  Vou contar tudo de como e porque comecei, como vocês podem começar e com muita dedicação ter sucesso.

Explicação dos ingredientes dos temperos, das quantidades dos segredos na hora de armezar os temperos e também explicar de forma  prática o melhor tempero de sucesso.

Mostrar como temperar as carnes com o tempero preparado, como incluir e injetar no frango para que fique sempre suculento e delicioso e todos os segredos que desenvolvi nos ultimos 15 anos nesse ramo.

Ensinar o passo a passo e mostrar como colocar e manusear as carnes e os frango para ter a maior qualidade possível juntamente com a facilidade para se trabalhar e ter sucesso.

Preparar e finalizar toda a maionese para venda um ótimo extra que agrega e vende muito bem deixa o cliente muito satisfeito e uma renda para o comércio boa.

Vamos falar de custos e como melhor precificar dependendo dos custos fixos e também variáveis que nosso negócio pode ter.

Todos as dicas para manter a carne na melhor qualidade em quanto estiver assando. Todos os segredos para não errar e fazer da forma mais fácil e melhor para o cliente.

Perguntas e respostas e interações entre os alunos comigo na prática.

Nessa hora vou mostrar para vocês como funciona o atendimento de uma loja de assados e como ter a forma mais facil de atender os clientes no qual seja bom para todos, de forma fácil, rápida e com qualidade. Dicas das embalagens e como melhorar a experiencia do cliente

Desgutando todas as carnes e mostrar como o cliente gosta.

Distribuição dos brindes

Conversa com todos os participantes e mais dicas para iniciar

Entrega dos certificados de conclusão

SEJA UM ALUNO COMO ELES:

Esse foi os novos empreededores que foram no workshop! Muitos já estão faturando.

Work Shop terá um certificado para colocaram na loja e assim vocês possuem a certificação e selo Clube dos Assados de qualidade!

O WorkShop é mão na massa! Eu ensino o passo a passo, segredos e dicas para vocês evitarem os meus erros e garantir um sucesso mais rápido.

Confira como foi outros WorkShops do Clube dos Assados

AINDA FICOU COM DÚVIDA?

CHAME NO WHATSAPP

Clube dos Assados © 2023 All Rights Reserved.